ano 2019
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2019Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FE - DEPE
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
DEPE - Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
 
Faculdade de Educação
 
Departamento de Psicologia Educacional
 
Produções / Artigos publicados em periódicos

Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
 
Circulação Nacional
 
1.
  VINHA, T. P.; Contemporaneidade e a convivência democrática na escola, 05/2019, Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas,Vol. 11, pp.125-158, Marília, SP, Brasil, 2019
 
 
Circulação Internacional
 
1.
  COSTA, Taiguara Bertelli; NERI, Anita Liberalesso; Life satisfaction and participation among community-dwelling older adults: Data from the FIBRA study, 12/2019, British Journal of Health Psychology,Vol. 1, Fac., pp.1-13, Leicester, Inglaterra, 2019 *
 
2.
  NOGUEIRA, A. S.; Letramento e Educação de Surdos, 09/2019, Revista da Anpoll (Online),Vol. 1, Fac. 49, pp.105-118, São Paulo, SP, Brasil, 2019
 
3.
  VINHA, T. P.; Interação social na escola, 09/2019, TSC em Foco,Vol. 1, pp.6-16, Bragança Paulista, SP, Brasil, 2019
 
4.
  VINHA, T. P.; Avaliação do clima escolar: construção e validação de instrumentos de medida., 04/2019, Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas. Impresso),Vol. 1, pp.1-77, São Paulo, SP, Brasil, 2019
 
5.
  POLYDORO, S. A. J.; SOARES, adriane; FIOR, C. A.; ROSÁRIO, Pedro Sales Luis; Autorregulação da aprendizagem: adaptação e evidências de validade de instrumentos para universitários brasileiros, 01/2019, Educação em Análise,Vol. 4, pp.35-56, Londrina, PR, Brasil, 2019
 
6.
  LINS, H. A. M.; Direitos humanos e participação política das crianças: alguns destaques ao papel dos livros e mídias para a infância, 01/2019, Manuscrítica (São Paulo),Vol. 1, pp.168-182, São Paulo, SP, Brasil, 2019
 
7.
  CABELLO, Janaína; LINS, H. A. M.; Reflexões sobre a relação de crianças surdas com um recurso digital para a apropriação de língua portuguesa escrita em ambiente escolar, 01/2019, Revista Espaço Pedagógico,Vol. 26, Fac. 2, pp.577-595, Passo Fundo, RS, Brasil, 2019
 
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

© 2019 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados