|
DEPRAC - Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
|
Faculdade de Educação
Departamento de Ensino e Práticas Culturais
Produções / Artigos publicados em periódicos
Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
Circulação Nacional
1.
|
|
SIMAS, V. F.; PRADO, G.V.T.; PORTFÓLIOS REFLEXIVOS E ESCRITA DE SI: O QUE REVELAM AS CRIANÇAS?, 04/2019, Atos de Pesquisa em Educação (FURB),Vol. 14, Fac. 2, pp.772-791, Blumenau, SC, Brasil, 2019
|
2.
|
|
FRANÇA, E. T.; MENDES, J. R.; MATEMÁTICA DE CÁ, MATEMÁTICA DE LÁ: (DES)ENCONTROS ENTRE OS SABERES MATEMÁTICOS DE ESTUDANTES DA COMUNIDADE QUILOMBOLA MUSSUCA, EM SERGIPE, 01/2019, Educação Matemática em Revista-RS,Vol. 24, pp.25-41, São Paulo, SP, Brasil, 2019
|
3.
|
|
FRANÇA, E. T.; MENDES, J. R.; Nós, os de lá, estamos cá: reflexões sobre a educação escolar quilombola no contexto dos impedimentos à co-presença, 01/2019, Horizontes (EDUSF),Vol. 37, pp.1-20, Bragança Paulista, SP, Brasil, 2019
|
Circulação Internacional
1.
|
|
GUEDES-PINTO, Ana Lúcia; Leitura deleite como prática formadora: reflexões a partir da experiência do PNAIC/UNICAMP (2013-2014), 12/2019, ComSertões,Vol. 7, Fac. 1, pp.35-56, Juazeiro, BA, Brasil, 2019
|
2.
|
|
BRAGANÇA, I. F. S.; Gestão educacional nas DCN-Pedagogia: um estudo do contexto de influência, 10/2019, Revista Educação e Cultura Contemporânea,Vol. 16, Fac. 46, pp.300-324, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, 2019
|
3.
|
|
BRAGANÇA, I. F. S.; Pesquisaformação: uma opção teorico- metodológica de abordagem narrativa (auto)biográfica. Artes de dizerfazerdizer os saberes da experiência, 09/2019, Revista Brasileira de Pesquisa (Auto) Biográfica,Vol. 04, Fac. 12, pp.1034-1049, Salvador, BA, Brasil, 2019
|
4.
|
|
SIMAS, V. F.; PRADO, G.V.T.; SEGOVIA, Jesus Domingos; Tornar-se professora: o saber da experiência na pesquisa narrativa, 09/2019, Revista Brasileira de Pesquisa (Auto) Biográfica,Vol. 4, Fac. 12, pp.991-1004, Salvador, BA, Brasil, 2019
|
5.
|
|
AVILES, I.E.C.; GALEMBECK, EDUARDO; CONCEPCIONES EPISTEMOLÓGICAS Y VISIONES PEDAGÓGICAS SOBRE LA ENSEÑANZA Y EL APRENDIZAJE DE LAS CIENCIAS: EL CASO DE PROFESORES DE BRASIL Y VENEZUELA, 08/2019, Investigações em Ensino de Ciências (Online),Vol. 24, Fac. 2, pp.256-259, Porto Alegre, RS, Brasil, 2019 *
|
6.
|
|
OMETTO, C. B. C. N.; GUEDES-PINTO, Ana Lúcia; A leitura da literatura na formação continuada de professores: uma potente linguagem para ressignificação das práticas escolares, 08/2019, Prolíngua (João Pessoa),Vol. 13, pp.176-187, João Pessoa, PB, Brasil, 2019 *
|
7.
|
|
RAMPASSO, I. S.; ANHOLON, R.; SILVA, D.; ORDONEZ, R. E. C.; QUELHAS, O. L. G.; Maturity analysis of manufacturing cells, 05/2019, Production Planning & Control (Print),pp.1-15, London, Inglaterra, 2019 *
|
8.
|
|
CUNHA, Renata Cristina Ol. Barrichelo; OMETTO, C. B. C. N.; PRADO, G.V.T.; Narrativas de professores sobre seu percurso na licenciatura: contribuições para os formadores, 04/2019, Revista Comunicações,Vol. 26, Fac. 1, pp.65-89, Piracicaba, SP, Brasil, 2019 *
|
9.
|
|
RAMPASSO, I. S.; SIQUEIRA, R. G. Siqueira; ANHOLON, R.; SILVA, D.; QUELHAS, Quelhas, O.; LEAL FILHO, W.; BRANDLI, L. L.; Some of the challenges in implementing Education for Sustainable Development: perspectives from Brazilian engineering students, 03/2019, International Journal of Sustainable Development & World Ecology,Vol. 26, Fac. 4, pp.367-377, Abingdon, Reino Unido, 2019 *
|
10.
|
|
GUEDES-PINTO, Ana Lúcia; INVENTANDO HISTÓRIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A CRIAÇÃO DE UM LIVRO COLETIVO, 02/2019, Manuscrítica (São Paulo),Vol. 37, pp.143-154, São Paulo, SP, Brasil, 2019
|
11.
|
|
VARANI, A.; CAMPOS, C. M.; ROSSIN, ELIZABETH; A FORMAÇÃO HUMANA INTEGRA A EDUCAÇÃO INTEGRAL? O QUE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS TÊM A NOS DIZER, 01/2019, Cadernos CEDES (Online),Vol. 39, Fac. 108, pp.177-192, Campinas, SP, Brasil, 2019
|
12.
|
|
MAZZA, D.; VARANI, A.; SPIGOLON, N. I.; ROSSIN, ELIZABETH; EDUCAÃ?Ã?O INTEGRAL: DIVERSIDADE, POLÃ?TICAS E PRÃ?TICAS, 01/2019, Cadernos CEDES (Online),Vol. 39, Fac. 108, pp.139-142, Campinas, SP, Brasil, 2019 *
|
13.
|
|
RAMPASSO, I. S.; ANHOLON, R.; SILVA, D.; ORDONEZ, R. E. C.; GRANADA, L. F.; QUELHAS, O. L. G.; LEAL FILHO, W.; EULALIA, L. A. S.; SILVA,, D.; Analysis of the perception of engineering students regarding sustainability, 01/2019, Journal of Cleaner Production,Vol. 233, pp.461-467, Oxford, Reino Unido, 2019 *
|
14.
|
|
SILVA, MC Silva; RAMPASSO, I. S.; ANHOLON, R.; ORDONEZ, R. E. C.; QUELHAS, O. L.G., 300.757.937-68; SILVA, D.; Critical Success Factors of Brazilian Business Incubators, 01/2019, Latin American Business Review,Vol. 19, Fac. 3-4, pp.197-217, Philadelphia, PA, Estados Unidos da América, 2019 *
|
15.
|
|
CARDONA, L. M. T.; RAMPASSO, I. S.; ANHOLON, R.; SILVA, D.; ORDONEZ, R. E. C.; QUELHAS, O. L.G., 300.757.937-68; SANTA-EULALIA, Luis Antônio; Project Management of Production Line Automation: A Comparative Analysis of Project Management in Brazil and Colombia, 01/2019, Latin American Business Review,Vol. 19, Fac. 3-4, pp.297-321, Philadelphia, PA, Estados Unidos da América, 2019 *
|
16.
|
|
FRANÇA, E. T.; MENDES, J. R.; ENTRE A SUJEIÇÃO E A SUBJETIVAÇÃO: REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS CURRICULARES EM ?ESCOLAS QUILOMBOLAS?, 01/2019, Linha Mestra (Associação de Leitura do Brasil),Vol. 37, pp.71-78, Campinas, SP, Brasil, 2019
|
17.
|
|
P. MEDRADO, BETÂNIA; REICHMANN, Carla Lynn; GUEDES-PINTO, Ana Lúcia; Editorial, 01/2019, Prolíngua (João Pessoa),Vol. 13, Fac. 2, pp.1-1, João Pessoa, PB, Brasil, 2019
|
18.
|
|
MORETTI, EA Moretti; ANHOLON, R.; RAMPASSO, I. S.; SILVA, D.; SANTA-EULALIA, Luis Antônio; IGNACIO, P. S. A.; Main difficulties during RFID implementation: an exploratory factor analysis approach, 01/2019, Technology Analysis & Strategic Management,Vol. 31, pp.943-956, Oxon, Reino Unido, 2019 *
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|
|
| |