ano 2019
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2019Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IEL - DLA
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
DLA - Livros Didáticos
 
Instituto de Estudos da Linguagem
 
Departamento de Linguística Aplicada
 
Produções / Capítulos de livros publicados

Livros Didáticos
 
1.
  MENDONCA, M. R. S.; NEVES, C. A. B.; "A nova grade de avaliação da Redação do Vestibular Unicamp: entendendo os porquês e os comos", "A redação no vestibular Unicamp – o que e como se avalia", 10/2019, ed. 1, Unicamp, Vol. 1, pp. 20, pp.17-36, 2019
 
2.
  NEVES, C. A. B.; "A produção textual no Vestibular Unicamp 2019: liberdade de cátedra e direitos humanos em xeque", "Gêneros de texto/discurso: novas práticas e desafios", 09/2019, ed. 1, Pontes Editores, Vol. 1, pp. 32, pp.211-242, 2019
 
3.
  NEVES, C. A. B.; "Proposta temática: o nosso cartão de visitas", "A Redação no Vestibular Unicamp: o que e como se avalia", 08/2019, ed. 1, Unicamp, Vol. 1, pp. 20, pp.37-56, 2019
 
4.
  DORTA, J. V.; SILVA, Ivani Rodrigues; "Língua(s) e mediação tecnológica: apresentação de um projeto de ensino de português para surdos em um programa bilingue", "Educação especial, ensino e formação de professores de língua", 07/2019, ed. 1, Pontes Editora, pp. 18, pp.199-216, 2019 *
 
5.
  LIMA, Erica; SPOLIDORIO, S.; "Os desafios do ensino da tradução na universidade: educar ou treinar?", "A dimensão teórica e prática da tradução: uma cartografia didática", 01/2019, ed. 1, Editora da Autora, Vol. 1, pp. 13, pp.14-26, 2019
 
6.
  LIMA, Erica; "A web faz diferença: uma análise de recursos de visibilidade para o tradutor", "Pesquisas em Linguística: questões epistemológicas e políticas", 01/2019, ed. 1, 1, Letraria, Vol. 1, pp. 17, pp.55-71, 2019
 
7.
  MENDONCA, M. R. S.; NEVES, C. A. B.; "A nova grade de avaliação da redação do vestibular Unicamp: entendendo os porquês e os comos", "A redação no vestibular Unicamp: o que se avalia e como se avalia", 01/2019, ed. 1, Editora Unicamp, Vol. 1, pp. 20, pp.17-36, 2019
 
8.
  MENDONCA, M. R. S.; "Como dizer o que se tem a dizer: convenções da escrita e coesão", "A redação no vestibular Unicamp: o que se avalia e como se avalia", 01/2019, ed. 1, Editora Unicamp, Vol. 1, pp. 25, pp.111-135, 2019
 
9.
  FIAD, R. S.; FISCHER, Adriana; SILVA, F. D. S.; "Escritas acadêmicas com tecnologias digitais: práticas de letramentos em cursos brasileiros de Letras", "Práticas discursivas em letramento acadêmico: questões em estudo - Ensaios sobre a escrita acadêmica", 01/2019, ed. 1, Editora PUC Minas, Vol. 1, pp. 18, pp.104-121, 2019
 
10.
  PALMA, D.; "Catadores de imagens: resíduos memorialísticos para um museu imaginário da cidade", "Espaços convergentes: literatura, memória cultural, arte", 01/2019, ed. 1, Letra Capital, pp. 22, pp.64-85, 2019
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

© 2019 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados