|
DLA - Outras publicações de caráter variado
|
Instituto de Estudos da Linguagem
Departamento de Linguística Aplicada
Produções / Outras Publicações
Outras publicações de caráter variado
Outras Publicações
1.
|
|
QUITZAU, Luciana Amgarten; "Mudanças e permanências: três décadas da prova de redação da Unicamp", 08/2019, Capítulo, Editora da Unicamp, pp. 21, pp.137-157, Campinas, SP, Brasil, 2019
|
2.
|
|
BUZATO, M. E. K.; "Organização de Dossiê Temático: O PÓS-HUMANO É AGORA:", 08/2019, Organização de Dossiê Temático, Unicamp/IEL/Setor de Publicações, pp. 995, pp.1-995, Campinas, SP, Brasil, 2019
|
3.
|
|
VICENTINI, M. P.; "Tarefas de compreensão oral e produção escrita no Celpe-Bras: percepções e estratégias de examinandos", 07/2019, Resumo, Editora Letraria, pp. 1, pp.1-1, Araraquara, SP, Brasil, 2019
|
4.
|
|
BRANQUINHO, L. P. R.; "Aspectos motivacionais e estratégias de gamificação em ambientes virtuais de ensino e aprendizagem de línguas a distância", 03/2019, Artigo, EaD UFBA em Revista, pp. 11, pp.35-45, Salvador, BA, Brasil, 2019
|
5.
|
|
FIAD, R. S.; MENDONÇA, Marina Célia; FOSSEY, M. F.; CAVALCANTI, Jauranice Rodrigues; "Gêneros de discurso, escrita e ensino. Trabalhos em Linguística Aplicada, v.58, no.3", 01/2019, Editoração de número temático de periódico, IEL-Unicamp, pp. 8, pp.996-1003, Campinas, SP, Brasil, 2019
|
6.
|
|
FIAD, R. S.; MENDONÇA, Marina Célia; FOSSEY, M. F.; CAVALCANTI, Jauranice Rodrigues; "Gêneros de discurso, escrita e ensino. Trabalhos em Linguística Aplicada, v.58, no.3,", 01/2019, Prefácio, Pósfacio/Apresentação, IEL-Unicamp, pp. 8, pp.996-1003, Campinas, SP, Brasil, 2019
|
7.
|
|
FIAD, R. S.; SIGNORINI, Inês; "Letramento e Transdisciplinaridade Revista da Anpoll, v.1, no. 49 (2019). Florianópolis-SC: ANPOLL, 2019", 01/2019, Editoração de número temático de periódico, ANPOLL, pp. 4, pp.8-11, Florianópolis, SC, Brasil, 2019
|
8.
|
|
FIAD, R. S.; SIGNORINI, Inês; "Revista da Anpoll Letramento e Transdisciplinaridade Apresentação", 01/2019, Prefácio, Pósfacio/Apresentação, ANPOLL, pp. 4, pp.8-11, Florianópolis, SC, Brasil, 2019
|
9.
|
|
DINIZ, Leandro Rodrigues Alves; BIZON, A. C. C.; "Políticas linguísticas para o Português como Língua Adicional: globalização, ideologias e tensões", 01/2019, Organização de número de revista científica - Dossiê Temático, Revista Língua e Instrumentos Linguísticos, pp. 163, pp.1-163, Campinas, SP, Brasil, 2019
|
10.
|
|
SIGNORINI, Inês; FIAD, R. S.; "Letramento e Transdisciplinaridade Revista da Anpoll, v.1, no. 49 (2019)", 01/2019, Editoração de número temático de periódico, ANPOLL, pp. 157, pp.1-157, Florianópolis-SC, SC, Brasil, 2019
|
Outros Livros
1.
|
|
ROCHA, C. H.; SANTOS, D.; DORTA, J. V.; CARVALHO, J. S. C.; "Anais da 5° Jornada de Educação, Linguagem e Tecnologia", "Anais da 5° Jornada de Educação, Linguagem e Tecnologia", 12/2019, ed. 1, 1, Jornada de Educação, Linguagem e Tecnologia, Vol. 1, pp. 102, pp.1-102, 2019
|
2.
|
|
NEVES, C. A. B.; PALMA, D.; AQUINO, P. A.; "(Introdução) Vestibular Unicamp Redações 2019", "Vestibular Unicamp Redações 2019", 05/2019, ed. 1, Unicamp, Vol. 1, pp. 160, pp.1-160, 2019 *
|
3.
|
|
BIZON, A. C. C.; DINIZ, L. R. A.; CARVALHO, S.da C. s S.; "Sou todo ouvidos! Curso de Compreensão Oral em Português como Língua Estrangeira para a Área Médica - Livro do aluno", "Sou todo ouvidos! Curso de Compreensão Oral em Português como Língua Estrangeira para a Área Médica - Livro do aluno", 01/2019, ed. 1, Ministério da Saúde, Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação, Vol. 1, pp. 180, pp.1-180, 2019
|
4.
|
|
BIZON, A. C. C.; DINIZ, Leandro Rodrigues Alves; CARVALHO, S.da C. s S.; "Sou todo ouvidos! Curso de Compreensão Oral em Português como Língua Estrangeira para a Área Médica - Livro do professor", "Sou todo ouvidos! Curso de Compreensão Oral em Português como Língua Estrangeira para a Área Médica - Livro do professor", 01/2019, ed. 1, Ministério da Saúde, Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Vol. 1, pp. 232, pp.1-232, 2019
|
Resumos e Trabalhos de Eventos em Geral
1.
|
|
BUZATO, M. E. K.; Hibridismos pós-humanos em práticas discursivas mediadas por algoritmos., 11/2019, I Fórum Internacional em Sociolinguística:,Vol. 1, pp.1-3, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, 2019
|
2.
|
|
RIBAS, M. M. G.; Uma proposta para entender os letramentos pela perspectiva pós-humanista, 05/2019, V JELT – Jornada de Educação, Linguagem e Tecnologia,Vol. 1, pp.41-42, Campinas, SP, Brasil, 2019
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|
|
| |