| |
DLA - Livros
|
Instituto de Estudos da Linguagem
Departamento de Linguística Aplicada
Produções / Capítulos de livros publicados
Livros
1.
|
|
BUZATO, M. E. K.; "GAMIFICACÃO, RETÓRICA PROCEDURAL E
ÉTICA: PROPOSTA DE UM MODELO DE ANÁLISE", "TECNOLOGIAS E ENSINO DE LÍNGUAS: UMA DÉCADA DE PESQUISA EM LINGUÍSTICA APLICADA", 12/2020, ed. 1, EDUNISC, Vol. 1, pp. 27, pp.153-179, 2020
|
2.
|
|
ROCHA, C. H.; "Pluralidades em português brasileiro: uma proposta de aprendizagem virtual de línguas atrelada à reflexão crítica sobre diversidade cultural", "Diversidade e tecnologias no ensino de línguas", 10/2020, ed. 1, 1, Editora Edgard Blücher, Vol. 1, pp. 28, pp.31-58, 2020
|
3.
|
|
GIMENES, J. A.; "Paratraduções de Machado de Assis para o espanhol: quando o tradutor fala sobre a tradução", "De la hipótesis a la tesis en traducción e interpretación", 10/2020, ed. 1, Editorial Comares, Vol. 1, pp. 8, pp.95-102, 2020
|
4.
|
|
BERTONHA, G.; "Juventudes e Literatura: letramento literário como caminho para a promoção da criticidade", "Literatura para crianças e jovens: questões históricas, perspectivas contemporâneas e leitura", 06/2020, ed. 1, Estudos Reunidos, Paco Editorial, Vol. 79, pp. 12, pp.115-126, 2020
|
5.
|
|
ROCHA, C. H.; "O ensino de línguas para crianças: refletindo sobre princípios e práticas", "Ensinar e aprender língua estrangeira nas diferentes idades: reflexões para professores e formadores", 05/2020, ed. 1, 1, Editora Pontes, Vol. 1, pp. 28, pp.21-48, 2020
|
6.
|
|
ROCHA, C. H.; "A avaliação no ensino-aprendizagem de línguas para crianças: conceitos e práticas", "Ensinar e aprender língua estrangeira nas diferentes idades: reflexões para professores e formadores", 05/2020, ed. 1, 1, Editora Pontes, Vol. 1, pp. 41, pp.119-159, 2020
|
|
|
|
| |
|