ano 2021
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2021Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FE - DEPRAC
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
DEPRAC - Livros
 
Faculdade de Educação
 
Departamento de Ensino e Práticas Culturais
 
Produções / Capítulos de livros publicados

Livros
 
1.
  MOMMA, Adriana; AYOUB, E.; VARANI, A.; "À guisa de introdução - construção coletiva e produção de conhecimento sobre a educação de crianças na Unicamp: o curso de especialização como (pre/inter)texto. - Adriana M. Momma, Eliana Ayoub e Adriana Varani", "Educação infantil na Unicamp: experiências entretecidas no contexto de uma política de formação continuada", 06/2021, ed. 1, 1, Paco Editorial, Vol. 1, pp. 22, pp.13-34, 2021 *
 
2.
  MONTEIRO, A.; VICENTIN, Marcelo; CORRÊA, Mirele; GALLO, Silvio Donizetti; "Corpos e cenas e máquinas em combustão", "Conexões: Deleuze e Corpo e Cena e Máquina e ...", 05/2021, ed. 1, Pedro & João Editores, Vol. 1, pp. 6, pp.9-14, 2021 *
 
3.
  SILVA, D.; "TECNOLOGIA DA WEB CONFERÊNCIA CAUSAS DA BAIXA AUDIÊNCIA: UM ESTUDO EMPÍRICO", "A educação dos primórdios ao século XXI: perspectivas, rumos e desafios", 03/2021, ed. 1, 1, Editora Atena, Vol. 4, pp. 9, pp.39-47, 2021
 
4.
  VARANI, A.; "Avaliação na/da Educação de Crianças", "Educação Infantil na Unicamp: experiências entretecidas no contexto de uma política de formação continuada.", 01/2021, ed. 1, 1, Paco Editorial, Vol. 1, pp. 12, pp.83-94, 2021
 
5.
  VARANI, A.; SOUZA, T. L.; "Avaliação, narrativas e os outros: reflexões na formação inicial de professores", "Narrativas e formação: diálogos universidade e escola", 01/2021, ed. 1, Pedro&João, pp. 29, pp.139-167, 2021
 
6.
  BENTO CORDEIRO, Valdinéia; VARANI, A.; "A potencialidade do registro na constituição do trabaho pedagógico da Creche", "Educação Infantil na Unicamp: experiências entretecidas no contexto de uma política de formação continuada.", 01/2021, ed. 1, 1, Paco Editorial, Vol. 1, pp. 10, pp.55-64, 2021
 
7.
  BRAGANÇA, I. F. S.; VARANI, A.; PRADO, G.V.T.; RINK, J.; "Narrativas, Saberes e formação docente no diálogo universidade-escola", "Qualidade da escola pública: perspectivas e desafios", 01/2021, ed. 1, Pedro e João Editores, Vol. 1, pp. 25, pp.61-85, 2021
 
8.
  MORAIS, J. S.; BRAGANÇA, I. F. S.; PRADO, G.V.T.; "Indícios de reflexividade (auto)biográfica em experiências narrativas de pesquisaformação com professores/as pesquisadores/as", "Escritas de si e desenvolvimento profissional docente: ensaios (auto)biográficos de professores/narradores", 01/2021, ed. 1, 1, Academica Editorial, Vol. 1, pp. 26, pp.197-222, 2021
 
9.
  MORAIS, J. S.; BRAGANÇA, I. F. S.; "O lugar das políticas na formação e no desenvolvimento profissional docente", "Compromissos, desafios e retrocessos das políticas públicas educacionais na formação e no desenvolvimento profissional", 01/2021, ed. 1, 1, Pedro & João, Vol. 1, pp. 23, pp.23-45, 2021
 
10.
  BRAGANÇA, I. F. S.; LEAL DA COSTA, Conceicão; CID, Marília; "Formação inicial de professores/as no Brasil e em Portugal: contribuições de narrativas co-construídas", "Narrativas e Formação: diálogos universidade e escola", 01/2021, ed. 1, 1, Pedro & João, Vol. 1, pp. 29, pp.73-101, 2021
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

© 2021 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados