| |
DLA - Desenvolvimento ou geração de trabalhos técnicos
|
Instituto de Estudos da Linguagem
Departamento de Linguística Aplicada
Produções / Trabalhos Técnicos
Desenvolvimento ou geração de trabalhos técnicos
Trabalhos Computacionais
1.
|
|
LIMA-LOPES, Lima-Lopes, Rodrigo Esteves de (Coordenador); "TransChannels", Desenvolvimento de Aplicativos, 04/2021
|
2.
|
|
LIMA-LOPES, Lima-Lopes, Rodrigo Esteves de (Coordenador); "Lexical Gradation", Desenvolvimento de Aplicativos, 01/2021
|
3.
|
|
LIMA-LOPES, Lima-Lopes, Rodrigo Esteves de (Coordenador); "immigration", Desenvolvimento de Aplicativos, 01/2021
|
Outros
Outras produções técnicas
1.
|
|
BIZON, A. C. C. (Coordenador); "Site do Grupo de Pesquisa IndisciPLAr", Site para divulgação das produções do Grupo de Pesquisa IndisciPLAr, 11/2021
|
2.
|
|
BIZON, A. C. C. (Coordenador); "Site do curso de licenciatura em PL2/PLE - Unicamp", Produção de site, 11/2021
|
3.
|
|
FELICIO, R. P. (Parecerista); "Parecerista Resumos apresentados para participação no Seminário de Multiletramentos, Hipermídia e Ensino", Parecerista, 07/2021
|
4.
|
|
ROCHA, C. H. (Coordenador); "Projeto de Iniciação Científica submetido ao edital 014/2021 PROPESP/UEAP", Parecer de projeto, 07/2021
|
5.
|
|
SILVA, A. L. B. C. (Parecerista); "Avaliação online: um guia para professores", Parecer técnico, 07/2021
|
6.
|
|
COSTA, L. S. (Coordenador); "Coorientação de Trabalho de Conclusão de Curso do curso de Letras da Universidade de Gurupi - UnirG.", Coorientação do trabalho de Conclusão de Curso: Metodologias ativas em aulas de língua portuguesa no Ensino Médio., 06/2021
|
7.
|
|
SILVA, A. L. B. C. (Coordenador); "Reavaliação da parte oral do exame Celpe-Bras", Reavaliação/correção de exame de português como língua adicional, 01/2021
|
8.
|
|
ALMEIDA, D. C. (Autor); "2° Colóquio Caminhos Contemporâneos da Semiótica Visual (Mesa 3: Semiótica e Poesia Visual)", Debatedora, 01/2021
|
9.
|
|
ALMEIDA, D. C. (Autor); "Consultor Externo em Avaliação de Projetos de Pesquisa", Consultor-Parecerista, 01/2021
|
|
|
|
| |
|