| |
DPCT - Livros Didáticos
|
Instituto de Geociências
Departamento de Política Científica e Tecnológica
Produções / Capítulos de livros publicados
Livros Didáticos
1.
|
|
SOARES FERREIRA, Sandra Mara; COMPIANI, M.; "Formação de conceitos de aprendizagem geográfica por alunos com transtornos do espectro autista: ênfase na mediação do processo", "Metodologias Ativas e o Ensino de Geografia", 10/2021, ed. 1, Arco Editores, pp. 18, pp.198-215, 2021
|
2.
|
|
DA COSTA GONÇALVES, Emerson Nunes; COMPIANI, M.; OLIVEIRA MAGALHÃES JÚNIOR, Carlos Alberto de; "Educação Continuada de professoras alfabetizadoras: vivências e aprendências sobre Ensino de Ciências", "Ensino de Ciências para crianças: fundamentos, práticas e formação de professores", 08/2021, ed. 2, Edições Hipoteses, pp. 23, pp.195-217, 2021
|
3.
|
|
COMPIANI, M.; SOARES FERREIRA, Sandra Mara; "A complexidade da linguagem analógica em Ciências para alunos com transtorno do espectro autista", "Educação Inclusiva, Especial e Políticas de Inclusão", 08/2021, ed. 1, Editora Científica Digital, pp. 13, pp.12-24, 2021
|
4.
|
|
FISCHER, B. B.; SCHAEFFER, P. R.; VONORTAS, N. S.; "Technology Upgrading and Knowledge Triangle in Brazil", "The Knowledge Triangle: Changing Higher Education and Research Management Paradigms", 01/2021, ed. 1, Springer International Publishing, Vol. 1, pp. 299, pp.1-299, 2021 *
|
5.
|
|
MESQUITA, M. J. M.; CORAZZA, R. I.; SOUZA, M. C. O.; GOMES, Guilherme Nascimento; NORONHA, Isabela; MACEDO, D. M.; "Mining and Sustainability", "Environmental Sustainability: Sustainable Development Goals and Human Rights", 01/2021, ed. 1, Taylor & Francis Group, pp. 25, pp.153-177, 2021 *
|
* Esta produção está associada também a outros órgãos
|
|
|
| |
|