Conteúdo principal Menu principal Rodapé
Notas e comunicados

Debate entre reitoráveis acontece nesta sexta-feira (7), às 14 horas, no Instituto de Geociências

A transmissão ao vivo será pelo canal Imprensa no YouTube; envio de perguntas será por formulário online

A Comissão Organizadora da Consulta (COC) informa que ocorrerá hoje (dia 7/3), às 14h, no auditório do Instituto de Geociências (IG), o debate entre o(a)s candidato(a)s a reitor(a).

O debate será transmitido pelo canal Imprensa Unicamp no YouTube.

Haverá um bloco específico para perguntas da comunidade universitária (docentes, servidores não docentes e discentes de graduação e de pós-graduação).

Para o envio das perguntas, o interessado deverá acessar o site e preencher o formulário ali constante.

Além disso, será disponibilizado no local de realização do debate um QR code com o link do formulário.  

​Cada membro da comunidade universitária pode formular no máximo uma pergunta.

Para formular a pergunta, é necessário estar logado com usuário e senha Unicamp.

As perguntas deverão ser genéricas, isto é, passíveis de serem respondidas por todo(a)s o(a)s candidato(a)s, limitando-se a 300 caracteres.

Serão descartadas as perguntas que se dirigirem a um(a) único(a) candidato(a), assim como aquelas que contenham conteúdos ofensivos ou inadequados, a critério da COC.

Os casos omissos serão resolvidos pela COC.

Ir para o topo