Relatório Carga Fapesp / 2012Emissão: 10/12/2013 21:05:24

DCA - DEPARTAMENTO DE CIENCIA DE ALIMENTOS

Projeto Alterado
Nome Projeto
BIOPROSPECCAO DE FUNGOS E LEVEDURAS SILVESTRES DE DISTINTOS BIOMAS DO ESTADO DE SAO PAULO PARA PRODUCAO DE ENZIMAS E VITAMINAS DE INTERESSE INDUSTRIAL E COMPOSTOS BIOATIVOS
Tipo Projeto: Pesquisa Básica
Situação Projeto: Em Andamento
Data Início Projeto: 07/2012
Ano Fim Projeto: 2013
Tipo Envolvimento Contrato: Individual
Descrição Projeto
BIOPROSPECCAO DE FUNGOS E LEVEDURAS SILVESTRES DE DISTINTOS BIOMAS DO ESTADO DE SAO PAULO PARA PRODUCAO DE ENZIMAS E VITAMINAS DE INTERESSE INDUSTRIAL E COMPOSTOS BIOATIVOS
Instituições
Nome:
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Tipo do Financiamento: Outras bolsas
Nº Processo na Financiadora: 2012/08795-0
Data Início Financiamento: 07/2012
Data Fim Financiamento: 12/2013
Valor do Financiamento: R$ 16.693,49
Complemento do Tipo Financiamento: BOLSA NO PAIS (CAPACITACAO)-TT-3
Órgãos
(FEA) DCA - DEPARTAMENTO DE CIENCIA DE ALIMENTOS [04.04.00.00.00.00.00]
Equipes Projeto
CINTHIA MARQUES FERNANDES( Participante )
GABRIELA ALVES MACEDO( Responsável )

Projeto Alterado
Nome Projeto: QUANTIFICACAO DOS COMPOSTOS FENOLICOS TRANSFERIDOS DA ERVA-MATE PARA OS EXTRATOS AQUOSOS INGERIDOS DURANTE O CONSUMO DE CHIMARRAO E TERERE
Tipo Projeto: Pesquisa Básica
Situação Projeto: Em Andamento
Data Início Projeto: 08/2013
Ano Fim Projeto: 2014
Tipo Envolvimento Contrato: Individual
Descrição Projeto: QUANTIFICACAO DOS COMPOSTOS FENOLICOS TRANSFERIDOS DA ERVA-MATE PARA OS EXTRATOS AQUOSOS INGERIDOS DURANTE O CONSUMO DE CHIMARRAO E TERERE
Instituições
Nome:
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
Tipo do Financiamento: Auxílio Pesquisa
Nº Processo na Financiadora: 2012/12565-0
Data Início Financiamento: 08/2013
Data Fim Financiamento: 07/2014
Valor do Financiamento: R$ 181.719,44
Complemento do Tipo Financiamento: AUXILIO-PESQUISA
Órgãos
(FEA) DCA - DEPARTAMENTO DE CIENCIA DE ALIMENTOS [04.04.00.00.00.00.00]
Equipes Projeto
HELENA TEIXEIRA GODOY( Responsável )



Voltar