Seminário do Observatório das Migrações; Museu da Imigração de São Paulo; Marcelo Knobel; Ministério Público do Trabalho; Catarina Von Zuben; secretaria municipal de Direitos Humanos e Cidadania; Prefeitura de São Paulo; Berenice Maria Gianella; Departamento de Migrações do Ministério da Justiça; André Zaca Furquim; auditoria Fiscal do Trabalho; Lívia dos Santos Ferreira; Rosana Baeninger; Instituto de Filosofia e Ciências Humanas; IFCH.
Seminário do Observatório das Migrações - Museu da Imigração de São Paulo
POLÍTICA DE USO
É autorizada a reprodução das fotografias do Banco de Imagens Unicamp mediante a citação dos seguintes créditos: nome do autor da imagem, seguido pelo órgão responsável, SEC/Unicamp.
AUDIODESCRIÇÃO
A audiodescrição é um recurso de acessibilidade que consiste na tradução de imagens em palavras. Ela permite às pessoas cegas ou com algum tipo de deficiência visual acessar conteúdos audiovisuais – imagens estáticas ou dinâmicas, como fotografias, filmes, exposições e peças de teatro, por meio de texto narrativo.
A implementação da audiodescrição, além de proporcionar maior acessibilidade comunicacional aos deficientes visuais, cumpre determinação da Lei 13.146, de 6 de julho de 2015 (Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência – Estatuto da Pessoa com Deficiência), art. 67; parágrafo 2º, do Acesso à Informação e à Comunicação.
CONTATO
Solicitações e informações sobre o conteúdo do Banco de Imagens da Unicamp: secfotos@unicamp.br