A especialização é o caminho

Local de Publicação
Correio Popular
Data de Publicação
Resumo

Ligada à Unicamp, a Extecamp oferece cursos de extensão e promove a educação continuada com 20 cursos Com o mercado de trabalho cada vez mais concorrido, uma das alternativas para se qualificar e atualizar seus conhecimentos são os cursos de especialização. Com o mercado de trabalho cada vez mais concorrido, uma das alternativas para se qualificar e atualizar seus conhecimentos são os cursos de especialização. A Escola de Extensão da Universidade Estadual de Campinas (Extecamp) tem como finalidade promover e estimular a educação continuada e ampliar a efetividade da transferência de conhecimentos produzidos na instituição. A Extecamp conta com uma avaliação elevada dos alunos que estudam nos cursos modalidade extensão da universidade.