II Mostra de Violão da Unicamp

Mostra de Violão da Unicamp

A II Mostra de Violão da Unicamp ocorre, de 12 a 14 de agosto com uma série de atividades artísticas, científicas e culturais, no Auditório do Instituto de Artes (IA) e no Auditório da Associação de Docentes da Unicamp (Adunicamp). A segunda edição do evento contará com a presença dos violonistas: Ana Maria Bedaque, Bruno Madeira, Lucas Penteado, Ederaldo Sueiro, Camilla Silva e Stephen Bolis. A proposta do evento é promover a integração entre atividades artísticas, pesquisa científica e extensão universitária. A Mostra está sob a coordenação de Guilherme Arce. A programação inclui seis concertos, além de oficinas, masterclasses, palestras e comunicações de pesquisa com temáticas relacionadas a violão.

12/AGO
13H – Recital - Bruno Madeira - Auditório ADUNICAMP
14:30H – Masterclass - Bruno Madeira - Sala 43 - IA
16H - Comunicações de Pesquisa. - Sala 43 - IA
19:00H – Recital - Alunos do Instituto de Artes "O violão na música de câmera" - Auditório IA

13/AGO
10H – Palestra - Micael Pancrácio: "Elementos técnicos e musicais da guitarra flamenca" - SALA 43 - IA
13H – Recital - Lucas Penteado - Auditório ADUNICAMP
14:30H – Masterclass - Lucas Penteado - SALA 43 - IA.
19:00H – Recital - Alunos de Violão clássico. Auditório IA

14/AGO
10H – Oficina - Ana Maria Bedaque: "Consciência corporal para músicos" - sala 22
13H – Recital - Camilla Silva e Ederaldo Sueiro - Auditório ADUNICAMP
14:30H - Masterclass - Ederaldo Sueiro - Sala 1 IA
19H - Recital - Stephen Bolis. Lançamento do CD "Stephen Bolis interpreta Antônio Madureira" - Auditório IA

LOCAIS:
ADUNICAMP- Setor Universitário 851, Av. Érico Veríssimo, 1479 - Cidade Universitária, Campinas - SP
Instituto de Artes - Rua Elis Regina, 50 Cidade Universitária - Zeferino Vaz, Campinas

Mais detalhes na página eletrônica, e-mail mostradeviolaounicamp@gmail.com ou telefone (19) 992127254

FALA CAMPUS - A TV Unicamp fez um registro do evento. Assista!