3º Circuito Unicamp da Mostra Ecofalante prossegue até quarta-feira

Mostra Ecofalante

O 3º Circuito Unicamp da Mostra Ecofalante, evento iniciado no dia 30 de outubro, se estende até 13 de novembro. Conta com nove filmes selecionados por professores e estudantes do Instituto de Economia (IE), da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC), do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), do Instituto de Biologia (IB) e do Instituto de Geociências (IG).

O objetivo da Mostra é apresentar filmes e debates de temática socioambiental. São produções contemporâneas, de diversos países, que conversam diretamente com temas pesquisados na universidade, como relações de trabalho no contexto de globalização, processos de urbanização e uso da terra, a luta de populações indígenas pela retomada de territórios, mudanças climáticas, trajetórias de ativistas ambientais, entre outros. As sessões acontecerão em quatro locais da cidade universitária, além da Maloca Arte e Cultura, localizada no bairro Vila União. [Acesse a programação] Mas detalhes pelo e-mail ecofalante@ecofalante.org.br ou telefone (11) 3812-0166.