Conheça a exposição virtual "Contravozes: desenhos de uma distopia"

Gaia Virtual

exposição "Contravozes: desenhos de uma distopia", do artista Rafael Ghiraldelli, ficará on-line até 14 de fevereiro de 2021. A mostra é parte do Projeto Gaia Virtual.

Os desenhos feitos em suporte digital, que fazem parte da série Estudos para Contravozes, são representações de espaços públicos conhecidos da cidade de Campinas-SP numa chave fabulatória, que constituem um componente poético importante da pesquisa de mestrado realizada no Programa de Pós-graduação em Artes Visuais do Instituto de Artes (IA) da Unicamp, sob orientação da professora Sylvia Furegatti.

Projeto Virtual foi idealizado por Rogério Bordini, doutorando em Artes Visuais pelo Instituto de Artes (IA), sob a coordenação da professora Luise Weiss (IA).

Visite a mostra no endereço eletrônico. Mais detalhes pelo e-mail
(Hélio Costa Júnior)