No dia 8 de novembro,, a partir das 19h30, MC Hariel estará no Auditório "Zeferino Vaz" do Instituto de Economia (IE) da Unicamp para discutir a filosofia do funk em seu novo EP, “Alma Imortal”.
No evento, ele compartilhará ideias sobre o processo criativo que o inspirou e as conexões com a filosofia, sociologia e linguagem.
Interessados em participar podem se inscrever no link.
A apresentação da aula com o MC será de Amanda Vieira, da Linha de Pesquisa HIP HOP em Trânsito (HHTI) da Unicamp.
Vinícius Santana, do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGF) da Unicamp e Layne Gabriele, (Letras–Unicamp), ambos envolvidos com atividades no Laboratório Ádapo, atuarão como moderadores do bate-papo.
A aula aberta faz parte da programação do Festival Internacional Hip Hop 50: Ações Afirmativas Transformando a Universidade, realizado pela Linha de Pesquisa “Hip Hop em Transito”, que acontece de 6 a 10. [Confira a programação].
A atividade é uma realização conjunta de Laboratório Ádapo e com a Linha de Pesquisa “Hip Hop em Trânsito”, do Centro de Estudos e Migrações Internacionais da Unicamp (Cemi), com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC), do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Estadual de Londrina (UEL).
SERVIÇO
“Alma Imortal: a filosofia do funk”
Palestrante: MC Hariel
Data: 8 de novembro
Horário: 19h30
Local: Auditório "Zeferino Vaz" do Instituto de Economia (Rua Cláudio Ábramo, 113-241, no campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas-SP)
Para mais informações, entre em contato com os e-mails @lab.adapo @hiphopemtransito
(Da Redação com Gabriela Villen)