Instituto Confúcio abre inscrições para cursos do 1º semestre de 2024

O Instituto Confúcio da Unicamp recebe até o dia 15 de fevereiro inscrições para diversos cursos. São eles: Língua Chinesa (níveis básico, intermediário e avançado), Caligrafia Chinesa, Pintura Chinesa, Dança do Dragão, Tai Chi Chuan, Tai Chi de Leque, Dança Folclórica Chinesa, Canto Folclórico Chinês, Caracteres Chineses e Conversação Intermediário.

Os cursos são abertos a todos os interessados e serão oferecidos em diversos horários, nos formatos presencial e online. Recomenda-se que os alunos tenham conhecimentos básicos de língua inglesa, uma vez que essa é a língua utilizada pelos professores chineses durante as aulas.

As matrículas nos cursos de Língua Chinesa (níveis básico, intermediário e avançado), Caligrafia Chinesa e Pintura Chinesa devem ser efetuadas por meio do sistema Extecamp (na seção de Ciências Humanas). No caso de todos os demais cursos, as inscrições serão recebidas por meio de formulários online, disponíveis neste link.

Para mais informações, acesse este site.