17ª edição do Café Cocen promove reflexões sobre os impactos duradouros da pandemia de Covid-19

17ª edição do Café Cocen

A Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa (Cocen) realiza, no dia 4 de março, às 14h30, na modalidade presencial, a 17ª edição do Café Cocen.

Intitulado “Covid-19: Um ano após o término da emergência de saúde pública global: Legados e redimensionamentos”, o evento tem como objetivo compartilhar informações científicas e promover reflexões sobre os impactos duradouros da pandemia. 

Participam como palestrantes a professora Ana Carolina de Moura Delfim Maciel, coordenadora da Cocen, e Thiago Nicodemo, coordenador do Arquivo Público do Estado de São Paulo e docente em Teoria Literária pela Unicamp. Ambos abordarão temas como memória, história e o impacto da covid-19.

Capa da publicaçãoDurante o evento, será lançado o livro "#MemóriasCovid19: Olhares e Relatos" (Editora Cancioneiro). A publicação, que relata histórias de pessoas afetadas pela pandemia, foi organizada por Ana Carolina Delfim Maciel (Cocen) e João Felipe Rufatto Ferreira, bolsista de iniciação científica Fapesp no projeto #MemóriasCovid19.

O encontro é aberto à participação de profissionais da saúde, pesquisadores, acadêmicos, estudantes e interessados no tema.

A Cocen fica na Rua Saturnino de Brito, 323 (piso 2), no campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas (SP).

Para outros detalhes, acesse o site https://www.cocen.unicamp.br/evento/657/17-cafe-cocen ou escreva para o e-mail cocen@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)
Cartaz e capa do livro: Divulgação Cocen

twitter_icofacebook_ico