Centro Cultural do IEL exibe mostra
de filmes sobre gênero, sexo e preconceito


Uma mostra de filmes e debates sobre gênero, sexo e preconceito é o que o Centro Cultural do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Unicamp programou para exibir nos meses de março e abril, em seu miniauditório. As apresentações ocorrerão às terças e quintas-feiras, sempre às 17h30. 

Short bus abre a maratona filmográfica no dia 11 de março e Meninos que não choram é a atração do dia 13. Durante o mês ainda serão exibidos Gaiola das Loucas (dia 18); Johan mon été (dia 20), e Priscila, a rainha do deserto (dia 27).

A atração do primeiro dia de abril será Milk. Já o ducumentário The times of Harvey Milk entra  em cartaz no dia 3. Tomboy é a atração programada para o dia 8 e Minhas mães e meu pai, dia 10. O segredo de Brokeback MountainFuneral Parade of Roses (Bara no sôretsu), A pele que habito e Tudo sobre minha mãe serão apresentados nos dias 15, 17, 22 e 24 de abril, respectivamente.  

O Centro Cultural do IEL foi inaugurado em dezembro de 2012 e está localizado onde funcionava o  antigo restaurante Carpe Diem, no campus da Unicamp. Possui  415 metros quadrados destinados a eventos, exibição de filmes, exposições, debates, mostras e concertos. Para mais informações o contato é 19-3521-1520.
(Hélio Costa Júnior)