Especialização em Gestão da Cadeia de
Suprimentos e Logística forma 15ª turma

07/10/2015 - 08:49

/
Composição da mesa. Ao centro, o professor Orlando Fontes Lima Junior, responsável pelo curso

Composição da mesa. Ao centro, o professor Orlando Fontes Lima Junior, responsável pelo curso

José Renato Botteon da Silva, melhor aluno da turma

José Renato Botteon da Silva, melhor aluno da turma

Caio Lambert Negro, melhor trabalho de conclusão de curso

Caio Lambert Negro, melhor trabalho de conclusão de curso

Ricardo Alexandre Coraini, melhor aplicação de conceito

Ricardo Alexandre Coraini, melhor aplicação de conceito

Formandos da 15ª turma do FEC-0600 Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística

Formandos da 15ª turma do FEC-0600 Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística

No dia  25 de setembro, na Casa do Professor Visitante da Unicamp (Funcamp),  foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos da décima quinta turma do curso de especialização Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística,  oferecido pelo Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes – LALT. Além de familiares, amigos dos alunos e professores do curso, o evento contou com as presenças do diretor associado da FEC, professor Alberto Luiz Francato; do diretor associado da Escola de Extensão da Unicamp, Pedro Emerson de Carvalho; do Coordenador do LALT e responsável pelo curso, professor Orlando Fontes Lima Jr.; de Sérgio Loureiro, professor colaborador do curso e do ex-aluno Jorge Damião Ferreira da Alumini.

Na oportunidade, o aluno José Renato Botteon da Silva foi premiado por ter o melhor desempenho ao longo do curso; Caio Lambert Negro, como melhor trabalho de conclusão de curso e Ricardo Alexandre Coraini pelo melhor trabalho de aplicação dos conceitos. Após a solenidade, todos os presentes foram convidados a visitar a exposição dos posters dos trabalhos de conclusão do curso, seguido de um coquetel de encerramento.

O curso de extensão, modalidade especialização, em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística – FEC 600 é oferecido pelo Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes (LALT), no âmbito do Departamento de Geotecnia e Transportes da Faculdade de Engenharia Civil e Arquitetura (FEC), através da Escola de Extensão. Atualmente encontra-se na décima quinta turmae já formou mais de 200 especialistas em logística e gestão da cadeia de suprimentos. O FEC 600  possui carga horária de 360 horas, com duração de 18 meses.