·
Examinar os princípios, critérios
e fatores incidentes para os diversos tipos
de planejamento de cursos de línguas
na bibliografia especializada e reconhecida
da Lingüística Aplicada.
·
Desenvolver a capacidade de análise crítica
e de elaboração de propostas inovadoras
de planejamento de cursos, à luz de uma
perspectiva transdisciplinar em Lingüística
Aplicada, que considere a concepção
de linguagem conforme a Análise do Discurso
e o processo de aprendizagem de línguas,
pressupondo uma concepção psicanalítica
da subjetividade.
·
Curriculum, sílabo, abordagem, método,
técnica e o processo de aquisição
de línguas enquanto inscrição
do sujeito na(s) língua(s).
·
Objetivos, Motivações e representações
(do aluno, do professor, das instituições)
no tocante ao planejamento de cursos.
·
Materiais didático, prática discursiva
em contexto pedagógico e planejamento
de cursos.
·
Repensando as unidades didáticas considerando
fatores cognitivos e não cognitivos da
aprendizagem de línguas.
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