A Unicamp noturna

Autoria

“Estou sempre voando na Unicamp. Toda semana estou por aí, meu lugar favorito para fazer fotos com drone”. A descrição é do fotógrafo Carlos Bassan, profissional da área há mais de 40 anos. Foi com um Drone Phantom que ele fez a foto área noturna da Unicamp, cedida à Universidade. Em primeiro plano estão a Biblioteca Central Cesar Lattes e o prédio da Diretoria Acadêmica. A imagem se perde na imensidão da cidade, mostrando a grandeza da melhor Universidade da América Látina, conforme o ranking THE.

Carlos Bassan é fotógrafo desde 1975. Na carreira profissional acompanhou “milhares de acontecimentos, dos mais tristes aos mais inusitados”, como gosta de dizer. Ganhador por cinco vezes do Prêmio Fundação Feac de Campinas, entre outros. Participou de muitas exposições fotográficas e atuou como fotógrafo para grandes empresas como Sotrec, CPFL, DPaschoal e Editora Abril. É autor do blog bybassan.blogspot.com.

Unicamp à noite. Por Carlos Bassan
Imagem de capa
A Unicamp, em imagem do fotógrafo Carlos Bassan

Comunidade Interna