Apresentação do Workshop da Carreira Paepe 2018

O Grupo de Trabalho (GT) Carreira 2018 tornou disponível, para toda a comunidade da Universidade, vídeo que apresenta as discussões realizadas no âmbito do grupo executivo para aprovação. O GT Carreira é constituído pelos GT executivo e GT consultivo, conforme a Portaria GR-22/2018, e tem como objetivo revisar a Carreira PAEPE.

Para a profundar os debates acerca da construção das propostas e coletar sugestões e opiniões sobre as mesmas, foi realizado, no dia 5 de setembro (quarta-feira última), um workshop promovido pelo GT Carreira.

No vídeo, a professora Marisa Beppu, pró-reitora de Desenvolvimento Universitário e presidente do Grupo de Trabalho, expôs o produto das discussões realizadas.

O GT Carreira também colocou à disposição, da comunidade, um e-mail por meio do qual todos podem se manifestar. O endereço é gt.carreira@reitoria.unicamp.br.

 

twitter_icofacebook_ico

Comunidade Interna

Delegação conheceu pesquisas realizadas na Unicamp e manifestou interesse em cooperação internacional

A aula show com o chef e gastrólogo Tibério Gil sobre o papel da nutrição e da gastronomia na saúde da mulher contemporânea, nesta quinta-feira (7), abriu a programação que se estede até sexta-feira (8)

Atualidades

Segundo Maria Luiza Moretti, apesar do avanço verificado nos últimos anos, a ocupação de cargos de comando ainda é desigual entre homens e mulheres

Serão quatro anos de parceria, com seis vagas oferecidas a cada ano nos dois primeiros períodos; a oferta sobe para nove beneficiados nos dois anos seguintes

As publicações são divididas de maneira didática nos temas Saúde Geral da Mulher, Saúde Reprodutiva, Saúde Obstétrica e Saúde da Mulher Adolescente

Cultura & Sociedade

Para o reitor Antonio Meirelles, é necessário um compromisso político em favor da solução e o Brasil pode ter um papel de extrema importância nas soluções ambientais globais 

 

Escritor e articulista, o sociólogo foi presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais no biênio 2003-2004