Liga das Atléticas organiza uma série de lives para debater o atual cenário de pandemia

A Liga das Atléticas da Unicamp (LAU) estará realizando um conjunto de entrevistas e debates online com grandes personalidades e acadêmicos sobre variados aspectos da pandemia. O objetivo é estimular a reflexão e disseminação de conhecimento para comunidade universitária e externa sobre o momento que, na visão da LAU, possivelmente será o mais marcante do século XXI. Confira abaixo a programação que acontecerá sempre às 20 horas, na página do Facebook.

Segundo os organizadores, a ideia do projeto surgiu em decorrência do atual cenário, pois percebeu-se uma série de estopins para novas crises, tais como econômicas, políticas e mesmo de valores e moral da sociedade. Desta forma, acreditam em um dos papéis da universidade pública que é o de dialogar e mostrar possíveis caminhos para a nação.

Mais informações sobre o projeto no Facebook da LAU.

Confira os temas que serão abordados:

##

Para o pró-reitor, Fernando Coelho, a extensão deve ser entendida como “o braço político do ensino e da pesquisa”