Celia Vilarinho, técnica de enfermagem da Enfermaria de Ortopedia do HC Unicamp ficou 22 dias internada, sendo 12 deles intubada na UTI Covid-19, após contrair coronavírus. No dia 29 (segunda-feira) ela teve alta hospitalar. Ela se emocionou na despedida da equipe, da diretoria do hospital e de seus familiares que acompanharam toda a internação e tratamento de Celinha, como ela é carinhosamente conhecida dentro do hospital.
“Eu estou tão feliz, só tenho que agradecer o que fizeram por mim… nós que somos da linha de frente sabemos o que estamos passando… todo dia é uma luta… isso aqui não é uma gripezinha não… se o povo está achando isso, deveria ficar dois dias internado para ver o que é a Covid-19”, disse Celinha ao diretor do HC, Antonio Gonçalves de Oliveria Filho, que acompanhou a alta da enfermeira.
“Obrigado pela força e pela alegria que você transmite”, disse o superintende do HC Unicamp ao comemorar a recuperação de Celinha e agradecer toda a equipe do hospital.
Veja mais fotos e vídeo da comemoração da alta hospitalar de Celia Vilarinho em matéria publicada no site do HC Unicamp.