Secretaria Geral abre inscrições para alunos interessados em representar a pós-graduação no Consu e CCPG

Autoria

A Secretaria Geral recebe, a partir de segunda-feira (28/9) e até 19 de outubro, inscrições dos estudantes de pós-graduação para composição de sua representação junto ao Conselho Universitário (Consu) e à Comissão Central de Pós-Graduação (CCPG).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do link: https://www.sg.unicamp.br/eleicoes/pos-graduacao/2020.

Poderão se candidatar à representação todos os alunos regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação que não estejam com a matrícula trancada e não sejam servidores públicos da Unicamp.

A representação dos alunos da pós-graduação no Consu é composta de 4 representantes titulares e 4 representantes suplentes. Junto à CCPG a bancada é composta de 5 representantes titulares e 3 representantes suplentes.

O mandato dos representantes no Consu é de um ano, a partir de  janeiro de 2021 e na Comissão Central de Pós-Graduação em data a ser definida pela CCPG. É permitida a recondução.

Calendário

Inscrições: 28 de setembro a 19 de outubro de 2020

Cancelamento das inscrições: 20 a 22 de outubro de 2020

Eleição: 24, 25 e 26 de novembro de 2020

Informações adicionais poderão ser obtidas junto à Secretaria Geral da Unicamp

Saiba as atribuições do Conselho Universitário.

Saiba a missão da CCPG

twitter_icofacebook_ico

Atualidades

A honraria foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de Campinas 

As instituições são avaliadas a partir de cinco critérios: qualidade do ensino, pesquisa científica, mercado de trabalho, inovação e internacionalização

O professor de Direito Internacional  da Unicamp Luís Renato Vedovato foi o convidado do videocast Analisa, uma produção da Secretaria Executiva de Comunicação

Cultura & Sociedade

O coral leva um repertório de música popular brasileira, com as canções da parceria Toquinho e Vinícius, e o samba paulista de Adoniran Barbosa

Para o pró-reitor, Fernando Coelho, a extensão deve ser entendida como “o braço político do ensino e da pesquisa”