Cotuca abre inscrições para pedidos de redução parcial da taxa de inscrição do Vestibulinho

Autoria
Edição de imagem

De 15 a 22 de agosto, o Colégio Técnico de Campinas (Cotuca) da Unicamp abre o período de solicitação de redução parcial da taxa de inscrição de seu Exame de Seleção para os ingressantes em 2023.

A taxa de inscrição integral será de R$ 95 (noventa e cinco reais), e os contemplados no Edital de Redução Parcial (item III) pagarão R$ 47,50 (quarenta e sete reais e cinquenta centavos).

Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 25 de agosto, a partir das 14h, no site do Cotuca. As inscrições para o Exame de Seleção terão início no dia 1º de setembro. Os interessados terão até o dia 16 de outubro para se inscrever. A prova acontece no dia 27 de novembro. 

Mais informações no site do Cotuca

 

Imagem de capa
Solicitações serão recebidas de 15 a 22 de agosto e o resultado será conhecido no dia 25 

twitter_icofacebook_ico

Comunidade Interna

Delegação conheceu pesquisas realizadas na Unicamp e manifestou interesse em cooperação internacional

A aula show com o chef e gastrólogo Tibério Gil sobre o papel da nutrição e da gastronomia na saúde da mulher contemporânea, nesta quinta-feira (7), abriu a programação que se estede até sexta-feira (8)

Atualidades

Segundo Maria Luiza Moretti, apesar do avanço verificado nos últimos anos, a ocupação de cargos de comando ainda é desigual entre homens e mulheres

Serão quatro anos de parceria, com seis vagas oferecidas a cada ano nos dois primeiros períodos; a oferta sobe para nove beneficiados nos dois anos seguintes

As publicações são divididas de maneira didática nos temas Saúde Geral da Mulher, Saúde Reprodutiva, Saúde Obstétrica e Saúde da Mulher Adolescente

Cultura & Sociedade

Para o reitor Antonio Meirelles, é necessário um compromisso político em favor da solução e o Brasil pode ter um papel de extrema importância nas soluções ambientais globais 

 

Escritor e articulista, o sociólogo foi presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais no biênio 2003-2004